quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Homens....

Olá pessoal, tudo bem?
Bom, vieram me falar que eu disse, até mesmo escrevi aí do lado (-->), que o blog seria tanto para homens quanto para mulheres e meu post anterior eu me direcionei mais as mulheres, hehe... Então peço desculpas se assim dei a entender, mas os cuidados com a pele valem para ambos ok? 
Até aproveito para salientar a importância da esfoliação para os homens. Com excessão daqueles que apresentam pele muito seca, vocês podem, e devem esfoliar a pele vigorosamente duas vezes na semana, tranquilamente, principalmente nas áreas onde tem barba, evitando, prevenindo e até mesmo diminuindo, assim, a foliculite! 
E é bem difícil ter homens com a pele muito seca, devido a quantidade de hormônios.
Logo logo vou estar escrevendo algo mais específico, tanto para homens quanto para mulheres, por isso, desde já, quero ver suas sugestões aí embaixo ok? ;)
Beeijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário