sábado, 8 de outubro de 2011

Aniversáio com a cara de Glamourosa =)

Olá pessoal, tudo bem?
Então, para quem não sabe, ondem (07-10) eu fiz 24 aninhos e vim aqui dividir com vocês um pouco do MEU dia! =)
Primeiro, quero agradecer a todos que me felicitaram e me desejaram coisas tão lindas, desejo tudo em dobro a todos! \o/ E ao meu noivo, com todo o amor que me dedicas!
Quero agradecer também a todas as minhas amigas lindas do curso de Estética, que "comemoraram" comigo! Se algum dia elas me permitirem eu posto uma fotinha aqui, hehe...
E também queria agradecer ao meu amigo-irmão, colega de trabalho de todos os dias, Riiica ( =] ) pelas felicitações, e pelo presente, que eu ameiiii, e achei a caraaaa do blog, e queria a tanto tempo:

E peço desculpas a todos que aguardam os tão prometidos post, mas essa semana foi terrível! Mas sempre que posso estarei postando, até quando eu vejo que não pdoerei mais durante a semana, posto mais de um de uma vez, então sempre fiquem de olho ok??

Grande beeeeeeijo a todos e um ótimo final de semana!

3 comentários: